1

Muito bom este aplicativo o melhor do mercado na minha opinião, consegui a licença da transferência do moto g3 para moto z play , funciona perfeitamente quanto em um e no outro, muito bom. No moto g3 eu tinha a tradução da linguagem portuguesa no aparelho app boldbeast, gostaria de saber se no moto z play consigo a tradução do português para o aplicativo, alguém pode me ajudar? Pois estou muito satisfeita com o aplicativo, preciso da tradução para o português brasileiro

2

We have just released Boldbeast Recorder V9.4. Please update the app in your phone to V9.4, now Portuguese (Brazil) and Turkish have been added.
And the new MP3 format is supported.

Google Play may need some time to roll out the new version, if at this moment in your area the new version is not available in Google Play, you can download it from our web site https://www.boldbeast.com/android/call_recorder.html.

3

Ok muito obrigado, atualizei boldbeast recorder para a versão mais recente v9.4 e funcionou perfeitamente, no moto z play o áudio em mp 4 funcionou perfeitamente dos dois lados. Obrigado pela resolução do meu problema foi solucionado, parabéns pelo trabalho de vocês.